sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vantagens

Isto de não ter montes de seguidores dá uma certa liberdade, e eu não pretendo abdicar dela. Por isso minhas queridas nem vou perder muito tempo a introduzir o tema deste post. Vamos mas é já comentar aqui umas fatiotas da Gala TVI 7 Dias, isto não é um país que nos brinde com muitos eventos por isso bora lá comentar que a malta põe-se a jeito.
Para simplificar vamos falar bem primeiro e isto depois quando começar a descambar é por categorias.
 
Categoria - Gostei e vestia (se pudesse)
Ana Rita Clara estava bem gira com um vestido que eu gostei mesmo e que lhe fica mesmo bem,  a Andreia Rodrigues também estava bem gira (á exepção do penteado lambido) mas não temos aqui foto dela.
 
 
 
Agora isto começa a descambar, por isso também começa a ter mais piada.
 
Categoria Queria parecer uma Matrona e consegui - Se calhar não queriam parecer matronas mas o resultado foi esse mesmo. Se o styling foi feito por alguém, minhas queridas essa pessoa é para despedir, trust me.
 
Não sei quem é a senhora, mas parece uma matrona e esta escolha deve ter sido a pior possivel para a fisionomia dela.
 
 
Margarida Marinho na escolha mais estranha/feia possivel, o comprimento é mau e o corte faz tudo menos favorecer a figura dela. A zona do busto e ancas está de fugir.
 
 
 
Não há muito a dizer, ele é azeite puro e ela escolheu um modelito que salienta e bem o facto de ela ter cerca de metro e meio, e como se isso não bastasse tira-lhe toda e qualquer forma que ela eventualmente tenha.
 
Categoria Travesti - Pois é o que Mané Ribeiro parece, e parecer um travesti nunca é uma coisa boa. Como se isso não bastasse o vestidinho parece directamente daido de uma loja chinesa.
 
 
Categoria Não há Necessidade - Porque raio há sempre esta categoria??? Porque é um espectáculo chegar aos 50 anos e ainda estar magra e jeitosa, mas é preciso saber aproveitar isso com alguma classe. Senão o efeito é exactamente o oposto.
 
 
A Carla Andrino até estava bem, mas que racha é esta??? Ela já não tem pernas para aquilo, olhando agora parece ter umas pernas bem gordinhas para usar tamanha abertura. Se ela tivesse 20 anos passava, mas aos 50 fica um pouco vulgar e não havia necessidade.
 
Categoria Podes ter muito dinheiro mas o bom gosto não se compra - Normalmente são as manas Ronaldas que ocupam esta categoria mas hoje cederam o lugar a Jô Caneças.
 
 
Não sei o que é pior, se o cabelo se a maquilhagem se a carteira. Quando quero falar mal e nem sei por onde começar é tão mau sinal.
 

 
 


 


 












 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Eu não vos disse????

Há uns tempos quando soube do regresso do Big Brother disse-vos que aquilo basicamente só serviria os interesses de três tipos de pessoas: os que um dia tiveram algum tipo de visibilidade que entretanto perderam e estão desesperadamente a tentar recuperar, os que efectivamente nunca tiveram visibilidade e estão a tentar aparecer seja de que forma for, os ex concorrentes de outras edições que ainda não se conformaram com o facto de terem caído no esquecimento.
Agora depois de termos visto quem são é fácil:
 
Carolina Salgado - luta desesperadamente para que não se esqueçam dela
Zezé Camarinha - luta desesperadamente para que alguém ainda se lembre dele
Nucha - tenta o comeback
Raquel Henriques - tenta não desaparecer
Marta Melro - devia estar sem trabalho
Hugo Sequeira - Sem trabalho, tendo sofrido um surto psicótico há pouco tempo dá seguramente um bom concorrente.
Liliana Queiroz - Ninguém sabe quem é
Joca - Quando fazia parte de uma boys band já era aquele que ninguém sabia quem ele era
Kelly Baron - Ninguém sabe quem é, mas é uma boazona e seguramente dará audiência
Carla Baia - Quer sair da sombra da Maya,
Edmundo - luta para que saibam quem é ele
Pedro Guedes - Se aquilo é VIP vou ali e já venho.
Francisco Macau - who??????
Calado - Deve ter destruido tudo o que ganhou no futebol e está a precisar de voltar a ganhar dinheiro, viu o comeback do Futre e quer fazer igual
Sara Santos - who????
Flávio Furtado - Quer meeeesssmo sair do anonimato, uma especie de aspirante a Claudio Ramos

Não vou ver sempre, mas não sou hipócrita a ponto de dizer que jamais verei. Que promete promete!



 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Adoro esta altura!!

Adoro esta altura, estar sentada numa esplanada e olhar para quem passa. Isto porque tão depressa passa alguém assim: modo pico do Inverno

 
Como logo a seguir passa outra pessoa assim: modo pico do Verão (by the way esta saia fica-lhe bem mal)
 
 
 



quinta-feira, 11 de abril de 2013

New in, agora só falta o calor

Voçês lembram-se de eu ter falado neste vestidinho:

 
Há pouco mais de uma semana lá fui eu direitinha á Zara para o experimentar, se gostasse vinha comigo. A chuva acabou sempre por me demover de ver coisas mais primaveris, mas eu devo ter sido das poucas porque só consegui apanhar um unico exemplar para poder experimentar e em XS. Servir servia, mas não podia ganhar nem 1kg sob pena de mal respirar depois, o problema é que vestido é tão mas tão mais bonito, e está esgotadissimo. Paciência pensei eu, se tiver de ser meu será.
Mas na passada sexta feira o meu marido (sempre muito querido e atencioso) trouxe-me esta surpresa directly from UK depois de saber que eu gostava mesmo e não conseguia encontrar. Agora só falta o calor e já agora uma corzinha.
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vamos lá ver se é desta

Um dos items de maquilhagem com o qual me é muito dificil de acertar é o rimel (agora toda a gente diz máscara de pestanas mas só para contrariar digo rimel). Já experimentei muitos, e com 99,9% deles acontece o seguinte: 9.00h ah que giro que fica, 11h caramba que isto já tá com residuos a cair para a parte de baixo, 13h credo já pareço um panda. Já usei várias formulas, várias marcas e foi sempre igual.
No ano passado descobri um com formula de longa duração da Clinique, e esse pertence aos 0,1% que ficava impecável todo o dia, no entanto em termos de volume e alongamento deixava tanto a desejar que arrisquei experimentar mais uns quantos.
Hoje comprei este: Linha Clubbing da Bourjois, promete formula de longa duração que não me vai deixar parecer um panda logo pela hora de almoço. Ainda tem a vantagem (como todas as formulas de longa duração) de sair com água morna e não com desmaquilhante o que é super prático, a malta sai do banho logo despachada.
 
Comprei na Sephora e custou 14€, se fizer o que promete parece-me justo. Também já se vende Bourjois nos hipermercados embora o preço não faça qualquer diferença, eu fui á Sephora porque era o que tinha mais perto. Detesto ir á Sephora, é o prótotipo da loja de cósmetica que eu não gosto, habitualmente a simpatia é rara nas consultoras, têm pouca informação\formação acerca dos produtos que vendem (a culpa não é delas bem sei) e é uma carga de trabalhos trazer uma amostra de algo que queiramos experimentar. 


terça-feira, 9 de abril de 2013

Voltei e o Big Brother

E cá estamos de volta após ausência devida a falta de inspiração, questões pessoais em paralelo, e nem sei bem o quê mais. A verdade é que fui deixando para amanhã, para mais tarde, and so on, depois o tempo passa e bate a culpabilidade de não vir atualizar o blog.
Hoje decidi que tinha de ser, sem desculpas, por isso cá vamos.
Então vamos ter de volta o para lá de esgotado formato Big Brother, pensei que até já tinham desistido (pelo menos temporariamente) de produzir este tipo de reality show. Ainda por cima ao que parece é uma edição com "famosos", ou pelo menos é isso que a imprensa nos dá a conhecer.
Será que vai ter algum tipo de sucesso?? E quem serão os "famosos" que irão entrar?? Eu tenho para mim que neste tipo de formatos, com os cachets que se pagam em Portugal, só entram três tipos de "famosos": os que um dia tiveram algum tipo de visibilidade que entretanto perderam e estão desesperadamente a tentar recuperar, os que efectivamente nunca tiveram visibilidade (as páginas das presenças nas discotecas de Freixo de Espada á Cinta não contam) e estão a tentar aparecer seja de que forma for, os ex concorrentes de outras edições que ainda não se conformaram com o facto de terem caido no esquecimento.