quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Eu sou assim


E se for batatas fritas é mesmo isto!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inevitável

Há coisas que parece que se cruzam com o nosso olhar de forma inevitável, e para onde quer que olhemos lá estão elas. Isto tudo para vos falar do maravilhoso vestido Dior que Jennifer Lawrence usou nos óscares. A primeira vez que o vi foi num zapping que estava a fazer em casa, ao passar pela Fashion Tv estava a dar o desfile da Dior e eu vejo passar este vestido, pensei uau adoro!
Ontem vejo que foi a escolha de Jenifer Lawrence e penso "ah é aquele vestido dior que eu adorei!"
 
 
A cor aqui não dá para ver muito bem, mas é um tom de rosa lindissimo fica lindo no tom de pele. Quando vi gostei tanto que disse "casava-me com isto vestido", eu sei que é um pouco volumoso e tal, mas são os óscares e se não os vestirem ali não há mais lado nenhum para o fazer. O modelo Calvin Klein que ela usou na festa pós óscares também era giro que se farta.

 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Gala TVI

Olá!!! Depois desta curta ausência cá estou eu de volta, e venho já com umas coisinhas para vos mostrar. Portugal não é fértil em passadeiras vermelhas, mas as que há dão logo pano para mangas, e se fossemos comentar todas as fatiotas isto ficava maior que as páginas amarelas. Amanhã será um péssimo dia para ir á Veste Couture fazer compras, é o dia das meninas devolverem as fatiotas por isso aquilo será uma loja de roupa em 2ª mão não assumida.
Eu também venho aqui mandar os meus bitaites acerca dos modelitos, para facilitar vamos dividir isto em secções.
 
Secção - Gosto e não me importaria mesmo nada de usar (se pudesse)
 
 
Esta rapariga não faço a minima ideia de quem seja, dá pelo nome de Andreia Teles e apesar de o vestido não ser nada do outro mundo, eu gostei dele e acho que lhe fica muitissimo bem.
 
O outfit da Maria João Bastos desperta em mim o mesmo que um French Bulldog, é feio mas é por ser feio que acaba por ficar giro. E a verdade é que a Maria João Bastos é super elegante e isso ajuda muito.
 
Gostei do casal Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, sem pendant, ela estava gira e o penteado rejuvenescia.
 
Esta é que me apanhou de surpresa. A pivot Lurdes Baeta sempre tão contida e discreta aparece com um vestido destes que lhe fica a matar e a mostrar ali um corpaço de fazer inveja. Gosto de tudo aqui, foi aliás o meu preferido. Ali sempre no low profile que a malta mal dava por ela, aparece uma gala e zás!!
 
Secção - Não havia necessidade ou Minha senhora voçê já não tem idade para isso.
 
Marina Mota, se o objectivo era parecer uma mulher vulgar com um decote até ao umbigo e uma mini saia da neta então está atingido. Isto parece um daqueles fatinhos á venda numa Berhka, talhado para meninas com metade da idade ou menos. Não há necessidade.
 
 
Isabel Medina não foi á Bershka mas também se esqueceu que já não tem vinte anos e que provavelmente deveria fazer escolhas com um bocadinho mais de classe. Os sapatinhos também não encaixam nada bem no vestido. As senhoras a partir de uma certa idade quando escolhem certos vestidos, em vez de parecerem mais novas ficam é a parecer ainda mais velhas.
Isto não quer dizer que tenham de se cobrir até mais não, mas não é muito dificil encontrar outras mulheres na mesma faixa etária que, sem parecerem freiras, estão num outro nível de elegância(Fátima Lopes, Maria joão Abreu, Manuela Moura Guedes).
 
Secção - Não Percebi 
 
 



 
 
Então começemos pelo vestido da Diana que até nem estava mal de todo não fosse a transparência que lhe dá logo um ar mais vulgarucho, mas não é isso que os traz para esta secção, o que os traz para aqui são mesmo os relâmpagos nas calças do FF, que raio é aquilo? Não percebo.
 
Quem raio é que escolheu este vestido á Leonor Poeiras?? Se foram as amigas, são amigas da onça porque ela é taõ gira e este vestido não faz absolutamente NADA por ela, o encaixe do peito é péssimo.
 
Secção - Passei-me
 
Susana Arrais passou-se, só pode. Eu queria dizer o que é pior mas nem consigo, não sei se são os botins ou as luvas ou os collants ou tudo junto. Passou-se.
 
Secção - É azeite senhor é azeite!
 
Se isto não é azeite, não sei o que será azeite então. Ela está na cor da moda e tal, mas o vestido não é feio, é muito mas muito para lá disso e a Mariana Monteiro tem potencial para muito mas muito melhor. Ele não sei bem o que parece, estou indecisa entre chulo ou emigrante que volta da França em Agosto. O rapaz devia ter ficado com a Fanny, assim só se estragava uma casa. A Mariana Monteiro desde que arranjou este namorado apresenta-se sempre com um look que oscila entre o mau e o péssimo.
Existem ainda outras mulheres que estavam muito bem e que não vos mostrei porque, ou estão sempre bem e por isso não variou muito, ou deram-nos mais do mesmo por isso não vale muito a pena comentar.
 







quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentines day

Pois diz que é hoje, embora eu ainda não me tenha apercebido, não vi casais com ar apaixonado ou sequer meninas com peluches feiosos a passar.
O meu plano para hoje não é propriamente espetacular, trabalho, ginásio, jantar e ver a Avenida Brasil. Estar sozinha hoje também torna as coisas ainda mais simples, mas de qualquer forma esta não é uma data que algum dia tivessemos festejado, porque efectivamente não nos diz nada, porque fazemos anos de namoro pouco depois, porque acho a coisa um bocado forçada, e por mais uma carrada de coisas.
Mas como não sou de fazer propaganda anti festejos do dia de São Valentim só porque eu não os faço, Happy Valentines Day para todos.
 

 
Mas mesmo sem achar piada nenhuma, se me aparecessem com estes chocolatinhos á frente, marchavam todos. Sou uma fraca e não consigo estar na presença de chocolates e não os comer.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esta é a minha cara hoje


E por mais que tente não tem melhorado nada ao longo do dia. Aguento muita coisa, mas não suporto que brinquem comigo, com a minha vida, com a minha carreira, com o meu futuro e sobretudo com as minhas expectativas.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desabafos, considerações, achismos...

Hoje li um post que me fez vir aqui partilhar um chorrilho de achismos com quem me lê. O post falava do facto de estarem sempre a imitar a autora, copiando-lhe os looks, as poses, e do facto das pessoas serem tão pouco originais o que a deixava profundamente desgostosa com todo o universo online. Apesar de ter lido este hoje volta e meia deparo-me com uns posts do género, só que hoje não resisti a partilhar eu o que penso quando leio esse tipo de coisas.
A primeira coisa que me ocorre é: Será que efectivamente isto se passará mesmo assim?? Ou será paranóia? Pode ser que me engane, mas quase que aposto na hipótese da paranóia. E ainda há a parte em que pode sempre expor-se menos.
De seguida costuma ser: Se fulana x ou z tá assim tão cansada e farta disto, porque raio é que faz posts constantes ou partilha coisas no instagram a cada 10 min?? Isto faz-me lembrar os tipos da Casa dos Segredos, estão sempre a dizer que tão fartos e vão embora mas nenhum sai pela porta.
Depois vem assim uma daquelas coisinhas que até me dá um bocadinho de azia: A MANIA de que se é muito original, embora nunca expliquem exactamente onde está essa originalidade toda. Nos looks que mostram 99% deles made in Zara??? (nada contra, eu adoro a Zara mas também não tenho pretensões a ser original) nas poses??? quais poses???
Ás vezes acho que certas coisas que leio só poderão dever-se ou ao facto de haver mesmo muita gente que tem problemas sérios ao nível do delirio que se manifestam sob a forma de ideação paranóide, ou ao facto de haver por aí muita gente que precisava de ter uma noção mais real de si própria.
Pronto disse!
 
 

Redenção

Depois de uma escolha "insonsa" para os Golden Globes e de um big NO nos SAG, eis que Anne Hathaway surge nos BAFTA com um look que eu pessoalmente adorei. Bem giro para o Inverno.


O Carnaval

Aí está uma festividade á qual não ligo patavina, quando era miúda achava piada a máscaras e ainda por cima ainda havia férias escolares, uma festa. Agora nem por isso, não tenho a menor paciência para mascarar-me, destesto aquela musiquinha brasileira associada ao Carnaval, ovinhos a voar, assim como os desfiles de carnaval que por aí há com meia dúzia de gatos pingados que vão roxos do frio mas que dizem que tá tudo bem.
Valha-nos a tolerância de ponto de terça feira.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

É impressão minha ou

Anda aí uma ligeira epidemia de t shirts com simbolos de marcas com YSL, Chanel, Dior, Céline, ou outras que voçês seguramente já deverão ter visto.
E eu devo andar mesmo forreta, porque acho que 25€ (custo que a maioria delas tem sem portes incluidos ainda) é assim um bocado para o caro, isto porque são meras t shirts brancas com uma estampa simples. Isto não quer dizer que não sejam giras, porque na minha opinião até são, mas são daquelas peças que me fazem ponderar e muito a relação cost/value.
 

Quando for grande também quero

Quando for grande quero ser assim uma daquelas mulheres mesmo giras e cheias de estilo. Este podia ser eventualmente um dos meus desejos, mas na verdade já não vou muito a tempo para isso. Já sou bem crescidinha e ainda não cheguei lá, para dizer a verdade também não me chateio muito com isso, mas lá que era giro era.
Há uma blogger que eu volta e meia vou espreitar porque habitualmente está sempre tão mas tão bem vestida que dá gosto só de olhar (não me importaria nadinha de ter as fatiotas dela). Chama-se Blair Eadie, vive nos EUA e pouco mais se sabe, também não interessa muito. O blogue é o Atlantic-Pacific. Ora vejamos aqui uma pequena amostra:
 
 
Digam lá se o raio da miúda não está sempre impecável, eu quando vejo os posts pergunto-me muitas vezes a mesma coisa "Será que ela anda mesmo assim, ou é só para a foto? é que isto deve dar uma trabalheira desgraçada" Mas que estes trapitos bem podiam ser meus, podiam..
 

Surpresa

Olá meus queridos, estão a ver o colarzinho do post anterior??? Ah pois recebi o dito como presente de aniversário (adoro surpresas) e nem sequer foi por causa do post! Foi mesmo porque quem mo ofereceu me conhece mesmo muito bem.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na minha cabeça

Ficou este colar que vi no fim de semana.

 
Ele aqui não tem nem metade da piada que tem ao vivo, a cor é linda, é uma especie de coral super luminoso que no verão fica mesmo giro. E eu assim que lhe peguei pensei logo que up que isto daria ás t shirts ou tops mais básicos (e adorei mesmo a cor).
Agora vem o "mas", mas achei que 16€ era um bocado puxado para a peça que é, aliás tudo o que é colar anda assim um bocado para o inflacionado, ou então eu sou mesmo forreta.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vou experimentar



Como tenho previsto cortar o cabelo mais ou menos deste comprimento sempre pensei como ficaria. Então descobri este video que vai servir para fazer uma especie de preview. é só focar-me e ignorar o quão irritante é a rapariga.

Pensei que estavámos em crise

Uma coisa que me faz alguma impressão a ver pessoas a recusar trabalho, especialmente em certas profissões onde o volume de clientes é altamente flutuante.
Ontem era dia de marcar a manutenção da minha extensão de pestanas, não queria fazê-la no mesmo sitio pois só tinha vaga no fim de semana e não me dava mesmo jeito nenhum. Entretanto descobri um aqui muito perto do sitio onde trabalho, que me dava um jeitão pois poderia lá ir rapidamente na hora de almoço. Ligo para lá e a técnica diz "ahh não vou pegar num trabalho que já foi iniciado por outra pessoa"  pensei logo que assim deverá ir longe.
Como em terra de cegos quem tem olho é rei, rapidamente arranjei outro local para fazer a manutenção no horário que me dá jeito e sem problemas já que o processo é igual em todo o lado. Se tudo correr bem é assim que se ganham clientes.