terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vasculhando o armário

Hoje de manhã estava naquele impasse acerca do que havia de calçar (não consigo ainda usar botas pode até estar a chover mas está um calor horrível) ás tantas olho para umas botas que já tenho há alguns anos e que usei muito poucas vezes e penso "olha tenho umas botas destas que estão com tudo este Outono Inverno". Estou a falar de umas over the knee boots de camurça cinza que ás tantas me causaram esta epifania (podia ser algo mais interessante mas ás 7.00 da manhã não há milagres) e que se parecem muito com estas:
 
 
Tendência perigosa para ser usada com cabeça já que é facílimo cair num look muito vulgar ao estilo Pretty Woman, porém se bem usadas podem resultar muito bem. Vi primeiro no desfile de 3.1 Philip Lim e gostei, depois começaram a aparecer um pouco por todo o lado e fiquei convencida mesmo sem me lembrar que até já tinha umas lá em casa.
Há quem diga que por muita qualidade que tenham têm sempre um ar trashy, mas eu discordo, estes looks parecem-vos trashy?? A mim não.
 
 
Como as minhas são cinza, vou optar por looks mais monocromáticos (pelo menos de inicio) para manter um certo low profile. Algo mais parecido com o look da Kate Moss, com a diferença que usaria um vestido em vez de um top (não lixem que isto NÃO é um vestido)vestido esse que não poderá ser tão coleante senão lá caímos na vulgaridade.
 
 

 
 



 

Sem comentários: