quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os Cheiros

Há sítios onde entramos e a primeira coisa que nos capta a atenção é o cheiro, aquele cheiro super agradável que não se impõe demasiado mas que é notado. Essa sensação acontecia-me sempre que entrava na Zara Home (pelo menos naquela onde costumo entrar). Volta e meia comprava velas aromáticas ou ambientadores mas nunca tinha aquela sensação, ou eram tão fortes que acabavam por enjoar um bocado, ou eram tão fracos que nem dava por eles. Este fim de semana entro na Zara Home e comento "gosto imenso deste cheiro" e lá fui ver um expositor que tinha assinalado a palavra promoções, sou uma mulher e não posso ver isto escrito em lado nenhum sem ir logo lá ver. Eis que aparece ele todo contente ao pé de mim com um frasco na mão, cheirei e era exatamente aquilo. O homem tinha sido bem mais proactivo do que eu e tinha perguntado á funcionária.
Este é o novíssimo aroma em minha casa:
Existe em formato vela, incenso e como vos mostro em cima (foi como comprei) e é muito bom, em casa fica um pouco mais subtil (porque eles colocam no ar condicionado) mas ainda assim nota-se muito bem a presença. 
 
 
 

Sem comentários: