sexta-feira, 18 de outubro de 2013

New in

Lembram-se de ter dito que queria uma saia lápis em pele??? Pois que finalmente lhe deitei a mão depois de andar esgotada, vou ter de lhe arranjar a bainha pois não é exatamente o comprimento que eu queria. Mas acho que é uma daquelas aquisições que me vai durar anos e anos no armário já que não é daquelas peças marcadamente tendência, favorece e muito, dá para uma quantidade incrível de looks. Só para inspirar um bocadinho
 
 
A minha veio no comprimento midi, mas eu confesso que é aquele comprimento com o qual eu não consigo simpatizar por isso a minha vai ficar como as que vemos aqui. Aproveito para contar um facto curioso, a Zara não faz bainhas "porque não fazem alterações aos modelos e uma bainha altera completamente o comprimento da saia que é suposto ser midi" Eu não estava na disposição de estar a argumentar com a rapariga o facto de nem toda a gente possuir a mesma altura, se eu tivesse 1,50 a saia seria tudo menos midi, mas ok.
 
 

Sem comentários: