sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Voltei Voltei

Não voltei de lá, porque não fui a parte alguma.
A minha ausência deveu-se sobretudo á enorme carga de trabalho que eu tenho a cada periodo de férias escolares, a um pouco de preguiça, e a uma gripe que se instalou por aqui.
Mas estou de volta e pronta já a partilhar a minha experiência do primeiro dia de saldos, pois achei que não estava nada de especial, descidas de cinco euros não fazem propriamente a malta muito feliz mas estou certa que esperando mais um bocadinho começe efectivamente a valer a pena.
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Onde eu gostava de ter ido



Ao Pavilhão Atlantico ver os Swedish House Mafia, mas não tive companhia :(

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A lojinha do Demo

Este é o nome que eu dou á Zara, e chamo-lhe isto porque acho que aquilo é o local da tentação!!!!
Já andava há algum tempo á procura de umas botas de cano alto que gostasse de usar com ganga azul, camel parecia-me uma boa opção, mas ainda nada me tinha enchido o olho, ou quando isso acontecia os preços eram imprórios.
E depois vi isto:

Ao vivo a cor é um camel bem mais gira, rasas para usar na calçada lisboeta, ficam mesmo giras calçadas, e ainda por cima fazem mesmo lembrar isto:

Problema : Prometi a mim mesma e publicamente que não compraria NADA até aos saldos. Resistirei, mas será que ainda falta muito?


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sexto Sentido

Não sei se acredito na existência de um sexto sentido, mas a verdade é que por vezes sinto qualquer coisa "no ar" que me faz pensar que algo menos positivo anda á minha volta, como um feeling, e meus caros infelizmente raramente me tenho enganado.
Hoje estou com esse feeling aqui no trabalho, de há umas horas para cá a minha voz interior diz-me "Cheira-me a esturro", vamos ver se estou enganada, eu gostava.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Medo...

Hoje á hora de almoço fui espreitar a tão aguardada promoção da Zilian, até estou mesmo a precisar de uns botins por isso era mesmo a calhar.
Toda contente lá fui eu achando que o dia horrivel que está hoje iria demover a maioria. Pois assim que me aproximo deparo-me com o cenário, filas intermináveis para pagar, sapatos espalhados pelo chão de toda a sapataria, pessoal a açambarcar tudo e mais alguma coisa para largar no chão logo a seguir, e a as desgraçadas das funcionária á beira da loucura. Dei uma volta e saí, disputar sapatos ao estalo não faz muito a minha onda.

State of mind

Hoje estou a ter um dia de m****da

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Isto é quase uma review

Quando encontramos bons produtos devemos partilhar essa informação, eu que já experimentei uns quantos só venho aqui falar daqueles que realmente valem a pena.
Durante um ano usei o sistema 3 passos da Clinique e não fiquei muito satisfeita, daí resolvi mudar e experimentar a Shiseido que já me havia sido recomendada por amigas.
A minha pele é mista, mas meeesmo mista o que é seco é mesmo seco e a zona T fica meessmooo oleosa, paralelamente é sensivel com tendência a vermelhidão, e ainda temos a parte dos cuidados anti idade. O sistema 3 passos que me havia rido recomendado focava-se demasiado na parte da sensibilidade e o resultado era a uma zona T super oleosa a meio do dia.
Depois de falar com uma consultora e aproveitando o facto do meu leite de limpeza da Clinique ter terminado, resolvi trazer isto:
Estou a utilizar á uma semana e só tenho a dizer bem, suuuuper concentrado (uma gota é suficiente), retira tudo sem deixar residuos de maquilhagem ou oleosidade. Vai durar imenso tempo por isso não vai sequer sair muito caro, ainda por cima comprovo que a oleosidade da zona T está controlada.
Ainda só estou a utilizar este produto, mas á medida que os que ainda me restam da Clinique forem acabando, esta linha será a substituta.


Not Not Not

Meninas hoje vou dar uma dica de estilo espectacular e do mais fácil que há: Quando usam mini saias ou calções curtos, COMPREM COLLANTS SEM MARCAÇÃO!!
É que a marcação das collants a aparecer não fica propriamente bonito.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Na cozinha

Fazer dieta constantemente é tramado, a imaginação nem sempre é muita e o tempo também não.
Na sexta feira este foi o meu jantar, abacate recheado com ceviche de atum fresco.

 
Ah e tal ficaste cheia de fome!!! Não fiquei minhas queridas, embora passado umas horinhas de facto a fome apareça. Mas estava bem bom!

Passatempo

A Ana no "Melhor Amiga da Barbie" está a realizar um passatempo com a Chicago Tees, participar é fácil fácil, eu já lá fui. Vão lá também

http://amelhoramigadabarbie.blogspot.pt/2012/12/passatempo-chicago-tees.html

 
Não é gira???

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Musica para hoje



Microclimas

 
Todos os dias (ok quase todos os dias) eu sigo uns quantos blogues onde as autoras fazem posts dos seus looks. Tanto quanto me lembro estamos no Inverno, eu sei que não estamos propriamente num país nórdico com temperaturas negativas, mas confesso que me intriga um pouco esses mesmos looks com apenas uma tshirt e um blazer (ou algo do género). Viverão estas pessoas num microclima qualquer onde o Inverno não existe? Ou como diz uma bloguer que eu sigo, a vaidade de facto é o melhor aquecedor que há???


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nota Mental

Vou publicar aqui este mantra para o tornar público e dessa forma sentir-me na obrigação de o cumprir.

Não comprarás RIGOROSAMENTE NADA até aos saldos

Pronto! Está online por isso tenho mesmo de o fazer.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BBB

Todas nós gostamos de coisas giras, boas e baratas por isso hoje venho aqui mostrar uma. A nossa (pelo menos minha) querida H&M acabou de lançar uma linha de batons. Eu não sou uma daquelas fãs de batons que tem milhentos de todas as cores possiveis, aliás estou na fase de começar a usar.
Só para contextualizar a minha história com este item de beleza conto-vos que começei por comprar um no Boticário em tom Nude que detestei, para álem de me deixar os lábios da mesma cor do resto da cara (há quem goste mas eu não) ao fim de algum tempo começa a esfarelar na boca e então é que fica mesmo mal, isto foi há uns dois anos e acho que me fez criar anticorpos anti baton.
Na semana passada estava eu na Black Friday da H&M e a funcionária mostra-me os novos batons que tinham acabado de receber, eu fui ver e de facto as cores eram mesmo giras. De todas as que lá estavam gostei muito de um rosa quase coral (cor lindissima mas ainda too much para mim) e um outro claro cuja cor se chama "being perfect", excelente para o dia a dia e para pessoas que ainda estão em fase de descoberta do universo baton.



Como podem ver na foto é um rosa muito claro e discreto, é muito hidratante e cremoso, tudo pela módica quantia de 5€. O unico senão é a durabilidade, mas isso é uma questão de ir retocando.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chaleureux

Há sitios onde eu gosto de ir e que me servem mesmo de break no meu dia, este é um deles:

La Boulangerie by Stef
 
A foto não lhe faz muita justiça (aqui parece um corredor apertado)mas é um daqueles sitios verdadeiramente  cosy, cheira sempre a croissants no forno, está sempre musica ambiente que dá um toque francês (a Stephanie é francesa) e tudo o que há lá para comer é mesmo muito bom.
Não menos importante é o móvel repleto de publicações como a Elle, a Marie Claire ou a Vogue francesas, todas á nossa disposição para ler enquanto degustamos qualquer uma das especialidades.
Um sitio giro para se ir com uma amiga (especialmente quando se quer pôr a conversa em dia) ou para se ir sozinha.
 
Gosto ainda do pormenor do café ser servido em chávenas diferentes daquelas que habitualmente as marcas fornecem, ajuda a completar a atmosfera. Quando aqui estou acho sempre que me falta uma sweat ás riscas, uma boina preta e um baton vermelho.
 
 



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Weekending.....

Este fim de semana passou a correr, e nada como o planeado. As esperas muito maiores que o previsto, as chaves de casa que pensávamos ter perdido e que nos deram cabo da cabeça, mas valha-nos os pequenos (grandes) consolos. O excelente jantar de sexta, os botins da Zara em promoção, e o sol da caparica na melhor companhia.
 
Porque a praia continua a ser um dos nossos programas favoritos, mesmo no Inverno ;)